Sejam bem vindos ao nosso blog Utilização da Informática. Aqui vamos discutir, inicialmente, um pouco sobre a utilização das ferramentas de informática nos últimos anos no acompanhamento processual, analisando o que trouxe de bom e as suas desvantagens.
Um comentário:
Paulo, parabéns por essa iniciativa de mostrar como a informática pode ajudar no andamento dos processos jurídicos. Boa sorte em sua nova empreitada e pode contar comigo como leitor de seu blog.
Abraços
Postar um comentário