sábado, 24 de maio de 2008

Bem Vindos!

Sejam bem vindos ao nosso blog Utilização da Informática. Aqui vamos discutir, inicialmente, um pouco sobre a utilização das ferramentas de informática nos últimos anos no acompanhamento processual, analisando o que trouxe de bom e as suas desvantagens.

Um comentário:

Unknown disse...

Paulo, parabéns por essa iniciativa de mostrar como a informática pode ajudar no andamento dos processos jurídicos. Boa sorte em sua nova empreitada e pode contar comigo como leitor de seu blog.
Abraços